segunda-feira, 30 de julho de 2007

O Rio de Janeiro continua...


Férias. Sem muitos posts, só para variar. Mas há algum espaço temporal precisava contar uma de minhas andanças de folga.

Consegui uma emenda de feriado no trabalho, digamos assim, para fazer uma viagem planejada desde o ano passado.


Rio de Janeiro. Quem vê pensa que gosto muito de praia. Mas o lugar continua lindo. Pelo menos se você o observa apenas por um lado. De frente linda praia, belo cenário. Vire-se de costas e já sabe com o que vai se deparar. Mas esse é um problema social muito grave para ser discutido agora.


O assunto é a falta de comprometimento das pessoas. Fui para lá, em uma cidade bucólica, com um quê de interior, mas com a promessa de passar uma segunda-feira na dita "Cidade Maravilhosa". Não aconteceu. Era uma tarefa impossível de realizar sozinho, sem carro, nem nada.

Não tirei foto com a maravilha do mundo. E a vontade de aparecer no PAN também foi pro beleléu.


Fica para as próximas. Revéillon aí vou eu. Só espero que até lá as pessoas comecem a acompanhar meu ritmo organizacional de viagens para que os rolês dêem certo.

3 comentários:

Odir Ricardo Brandão disse...

Putz... que tristeza hein... na próxima a gente marca

Anônimo disse...

Oi Elmo, lembra de mim?provavelmente não. Bom, meu nome é Natália, estudei com vc no Leonardo da Vinci e na 4° série me mudei para Minas Gerais.(Tá se lembrando?) Pois então, quero poder ter contato com os fantasminhas do meu passado. Me mande um e-mail(bruxa-bela@hotmail.com); eu mandei uma msg pra Nádia atravéz do orkut de uma amiga minha e foi lá q encontrei vc.Quero mto poder manter contato com vc.Ok!
Beijos e abraços!
**Nat**

Anônimo disse...

eu também já pensei em ir pro Rio... mas serve dizer que é "uma tarefa impossível de realizar sozinho, sem carro, nem nada." principalmente com pessoas sem "ritmo organizacional". só que parafrasear não deve contar como "palavras de consolo" então...