sábado, 15 de dezembro de 2007

Cuidado com o orkut


Espero que você que está lendo não seja estúpido o suficiente para se identificar com o caso a seguir.

Passeando por bits e bytes da Internet, encontrei uma comunidade do orkut relacionada a uma da qual faço parte.

O nome dela é "Amigo Mesmo Eu Só Tenho Um!". Atraído pelo título, cliquei no link. Como de costume, li a descrição da comunidade. Sim, eu li a descrição. Esse é um hábito muito saudável para se desenvolver quando se navega pelo famoso site de relacionamento. Acreditem, essa comunidade é a prova de que a leitura é fundamental para o desenvolvimento do ser humano.

A descrição explicava tudo claramente. Uma piada manjada, mas que foi bem sacada para ser uma comunidade: o melhor amigo do homem é o seu próprio pênis, pois ele fica o tempo todo perto do ânus e mesmo assim não o estupra. Essa seria a descrição "científica".

Reparei que algumas garotas eram membros da comunidade. Sem entender, fui buscar mais informações. Abri o tópico mais comentado, com 200 respostas, o qual perguntava o "nome" do tal amigo.

Foi insano, mas constatei que as criaturas acéfalas não pegaram o espírito da coisa e estavam, de fato, dizendo os nomes de seus mais estimados amigos humanóides. Passei por algumas páginas. Em um breve diagnóstico, posso afirmar que 98% das pessoas estavam confundindo tudo.

A decepção não foi maior porque haviam alguns seres racionais em meio ao limbo, que tentavam alertar para o erro. O pior, e mais curioso, é que as pessoas continuam errando insistentemente...

Conclusões:
1. A maioria das pessoas só lêem o nome da comunidade e ingressam nelas.
2. Grande parte dos participantes de uma comunidade postam respostas nos tópicos sem ao menso ler o comentário acima do seu.
3. Tem muita gente estúpida no orkut.

Provas do crime:
Entrem no tópico: "Qual o nome do seu amigo!?"

2 comentários:

Dylan do Lajeado disse...

ácefalas foi o melhor
mas ninguém pode não ter aquilo que jamais teriam uhaauha
abs

Anônimo disse...

Eu não estava nessa comunidade, mas confesso q já entrei em algums sem ler direito o enunciado...
Bjo!