quarta-feira, 9 de maio de 2007

Queria poder matar com chinelo


Quem me dera que tudo fosse perfeito. Tudo que foi criado, foi muito bem feito, eu mesmo acho que não faria melhor, quem sabe? Mas o que está feito, está feito. A má notícia é que sempre há algum defeito, com o perdão da rima escrota.

Sábia a entidade responsável pela criação, não entrarei em méritos religiosos, pois não sei quem é o que entre os leitores e não quero me posicionar. Não importa como você pense que tudo apareceu, não negue que existem criações sem propósito.

O grande vilão do post é o vírus, maldito seja. É tão insignificante, mas faz um estrago quando anda em bando. Quadrilhas virulentas invadem nossos lindos corpinhos e nos abatem. Geram nariz escorrendo, ranho rançoso, meleca melequenta, tosse, tosse, tosse, espirros intermináveis, dores pelo corpo e outros sintomas que até Vera Verão estava careca de saber.

Essas coisas podiam ser maiores, pra poder matar na chinelada, como se mata pernilongo, barata e insetos que não sabemos o nome.

Mais uma sugestão de Elmo para possíveis modificações no Universo.

2 comentários:

Denise com s. disse...

Liga não, NEGO!


Hua, hua, hua!!!!

Odir Ricardo Brandão disse...

Podes crer... nunca pensei nisso! E faz todo o sentido! ahuahua

Agora deixa eu ser um pouco mais "religioso": O virus sem proposito que você se refere existe porque, sim, este mundo não é perfeito e não é culpa da criação de Deus, mas do pecado que entrou no mundo -- o pecado é o virus maior que infectou tudo isso e gerou todas as desgraças que conhecemos...

E o pecado nos mantem separados de Deus e a biblia diz que todos nós já pecamos alguma vez e estamos condenados... mas Jesus veio e morreu por nós para pagar o preço da nossa condenação e nos dar o presente gratuito da vida eterna com Deus... e para isto você precisa aceitar a Jesus como seu unico e suficiente salvador e fazer dEle o centro da sua vida...

=D

(lembrei da nossa primeira conversa no MSN a anos atrás... lembra? ahuahua)


Um abraçãooooooo!!!!!