quarta-feira, 4 de julho de 2007

Por qual motivo não cagam lá na puta que os pariu?

Rotina. Subir a mesma rua todos os dias para trabalhar. É nessas experiências que adquirimos certas habilidades especiais. Consegui desenvolver uma técnica no meu subconsciente pra desviar de merda de cachorro.

Uma das únicas certezas que tenho atualmente na vida é de que a Rua dos Patriotas em São Paulo é o cagódromo dos caninos da cidade.

Eles passam pelo bairro do Ipiranga e pensam: "Hum... Vou dar uma cagadinha ali na Patriotas".

Ou quando andam em bando sempre tem um que diz: "Perae! Vou ali na Patriotas soltar um barro e já volto...".

Outro dia posso jurar que ao andar pela Avenida Paulista vi um casal de tomba-latas e a fêmea disse: "Amoreco, vou até ali no Ipiranga fazer um cocozinho na Patriotas. Se quiser ir direto pra Guaianazes, pode ir na frente, eu te alcanço".

Adoro os latedores, mas façam-me o favor, cães que estão lendo este texto, mudem de lugar o seu banheiro público, não aguento mais desviar de suas bombinhas fedegosas.

3 comentários:

Anônimo disse...

em Belo Horizonte o cagódromo da vez é a Avenida dos Bandeirantes. quando passar pela capital mineira não se esqueça (ou se esqueca) de fazer uma visitinha.
vira lata tem perdão mas cachorrinho de madame defecando em plena graminha pública é um desespero, viu?

Denise com s. disse...

Você não viu nada meu caro!
Dê uma passadinha aqui em casa, num domingo de tarde, e de preferência depois do almoço. Você queimará todas as suas calorias praticando salto em distância ou treinará seus reflexos desviando dos carros no meio da rua, pois é impossível transitar pelas calçadas devido a quantidade de totozinhos. O meu bairro sim é um banheiro público de totós.

Kimera Kenaun disse...

Olá, achei seu blog lincado no da Denise...
cara, muitas risadas lendo esses seus textos....
tem uma rua q é perpendicular a onde moro q tb é o maior WC canino... teve um dia q vi três passando um faz AO MESMO TEMPO. Acho q todos conhecemos algum ponto estratégico, né?
beijos