segunda-feira, 2 de março de 2009

Protesto contra o calor


Estou exausto. E não fiz nada o dia todo. Esse é o efeito que esse calor todo me provoca.

De onde vem tanto calor? A Terra deve estar pegando fogo e eu não reparei. Nero deve ter feito alguma estripulia na atmosfera. Não há meteorologista que consiga me dar razões plausíveis para tal nível de quentura.

Fico pingando suor pelos cantos da casa. Tomo banho e reparo o suor se formando na testa enquanto lavo o resto do corpo. É absurdo.

O ventilador no teto do quarto não resolve muito. Os litros de Coca-cola, chá gelado, sorvete e afins consumidos não ajudam.

Mal consigo me concentrar para falar mal desse calorão. Escrever se torna uma tarefa complicada quando dividida com me abanar e secar o suor da testa.

As pessoas todas ao meu redor ficam reclamonas, criticando o clima. Nem o Sol agüenta mais e está pensando em se mudar para um país um pouco menos tropical.

Por favor, alguém tome alguma providência para diminuir a temperatura?

Ah! E não me venham com frios árticos também. Que venha o meio-termo. Porque se vier frio demais, aí virá junto um outro post chato para reclamar de temperatura.

2 comentários:

Eliezer dos Santos disse...

e no meu caso que estou "dormindo" ao 1/2 dia...hahaha

www.cameramecanica.blogspot.com

Denise com s. disse...

Hihi! Até eu q amo o calor estou meio incomodada. A pior parte são os ônibus apinhados com aquele monte de gente suada... aff...
Mas vai passar.
bjo