sábado, 19 de dezembro de 2009

Maldição da poeira

Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo é a poeira. Ela é tão benéfica. Meus pulmões pulam de alegria.


E eu já nem tenho rinite alérgica mesmo... Aí vou me meter a pegar uma avenida da cidade que passa por obras do Rodoanel. Um sol de fritar mandioca na terra. Um calor de fazer lagarto suar. E eu no carro, sem a menor chance de andar com a janela fechada.

Passa um caminhão, levanta aquela super nuvem de poeira vermelha da rua. Terra seca tem essa tendência chata de se dissipar em forma de pó no calor né?

Ai
a maldita da minha rinite resolveu atacar. E a uma semana do natal e duas do ano novo, cheio de festa pra participar, fiquei gripado.

Acho que meu pulmão num anda pulando de alegria. Na realidade, ele pula de alergia, toda vez que eu dou uma tossida de cuspir o coração.

Já estou dopado de remédio. Vamos ver se dá resultado...

Nenhum comentário: