terça-feira, 13 de novembro de 2007

Detesto, mas uso. Vai se fazer o que?


Eu detesto a minha Internet de casa. Eu detesto a Internet no meu trabalho. Eu detesto a Internet na faculdade. Precisa dizer mais? Sim! Precisa.


Estou certo de que minha neurastenia com conexão lerda não é pessoal. Todos têm do que reclamar nesse quesito. Pagar uma banda larga pensando que vai conseguir baixar o planeta via computador é ilusão. Ao menos para mortais como eu, que não possuem uma banda larga tão larga assim.


O pior de toda essa conversa é que há cerca de um ano atrás a taxa de tranferência daqui era uma maravilha. Não sei o que acontece com essa maldita empresa líder de reclamações no Procon. Campeã com motivos.


E eu continuo me conectando mesmo assim...


Afinal, tenho coisas para downloadear, e-mail e um orkut para verificar, um MSN para papear, um fotolog para me mostrar e um blogosfera própria para sustentar. É praticamente uma família.


Será que vou ser obrigado a ligar e conversar com a gravação por uns 40 minutos para depois falar com um atendente que, mais uma vez, não vai resolver meu problema de Lerdite Internética?

Um comentário:

Amanda Lee Liu disse...

UHAUHAUHAUHAUHA É NUM É Q É ASSIM MESMO....
SÓ PQ É BANDA LARGA A GENTE QUER BAXAR O PLANETA DENTRO DO COMPUTADOR....
O Q É IMPOSSÍVEL D SE CONSEGUIR......... E SE CONSEGUIR TEM Q TER AKELE ANTI VÍRUS MAIS FODIDO PRA PODER SEGURAR AS PREGAS DO PC SE NÃO ELE FICA FROXO...

OW MUNDINHO INCOMPLETO !!!!

AUHUHAUHA BJÃO ELMOOOOO