quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pra mandar embora é só colocar a cadeira em cima da mesa

Agora o papo é sério. Acreditou? Não? Que bom.

É só mais uma futilidade que me irrita um pouco, só para variar.


Às vezes é tão frustrante ir ao cinema a noite. Ainda mais quando se chega quase na hora do filme e com uma fome de quinze mendigos. Explico: obrigado a entrar na sessão, o espectador precisa se conformar que, na hora que o filme terminar, a praça de alimentação vai estar fechada.


Qual é a dos donos de franquias e restaurantes no shopping? Eles poderiam deixar tudo aberto até o final da última sessão do dia. Muita gente fica com um pouquinho que seja de fome ao sair de uma sala, principalmente porque ficaram em média duas horas sentados sem comer (sim, pois a pipoca sempre acaba nos trailers, isso quando se compra alguma coisa...).


Fora que os preços das guloseimas cinemísticas são impraticáveis. Pipoca é água sólida, gente. Não consigo pagar seis merréis em um pacote.


Mas o mais deprimente é constatar o retrato da expulsão quando se sai tarde de um longa. Dar de cara com uma praça de alimentação com as cadeiras em cima das mesas não é nada convidativo. O máximo que se consegue fazer nesses casos é pagar o estacionamento e ir comer qualquer budega em casa mesmo.


Nunca passou por isso? Experimente! É uma sensação digna de recordações.

Nenhum comentário: